Reprodução | Araguaia FMReprodução | Araguaia FM

Eleodoro Kehl, 74 anos, morador de Canarana e natural de Santa Barbara do Sul/RS, faleceu em um grave acidente que aconteceu por volta das 21h55 de ontem, quinta-feira (14/MAI), em frente ao antigo frigorifico na MT-326, saída para o trevo da BR-158.

Uma Ford Ranger, verde, conduzida por um homem de 50 anos, e um Renault Scenic, prata, conduzido por Eleodoro, bateram de frente.

A Polícia Militar foi acionada e no local ainda estavam os dois condutores dos veículos, sendo que a vítima fatal estava presa e desacordada dentro do seu veículo. Uma ambulância socorreu Eleodoro até o Hospital Municipal Lorena Parode.

Segundo relatos do condutor da Ford Ranger, ele seguia na MT-326 sentido Centro de Canarana, quando em frente ao antigo frigorifico Arantes, o Renault Scenic, que ia sentido ao trevo com a BR-158, invadiu a pista contrária, vindo a colidir frontalmente com a Ford Ranger.

O condutor de uma carreta testemunhou os fatos e confirmou a versão dada pelo condutor da Ford. Ainda no local do acidente a PM recebeu a informação que o senhor Eleodoro Kehl havia falecido.

O condutor da caminhonete e 4 passageiros que também estavam no veículo foram socorridos para atendimento médico, porém, sem ferimentos graves.

Eleodoro Kehl deixa muitas saudades, ele era vastamente relacionado na sociedade de Canarana, sendo de família tradicional e morador de longa data do município, além de ser personalidade irreverente no esporte local.