Banner Mundo

Desde Miles Morales na animação "Homem Aranha no Aranhaverso" (Sony 2018), além da aparição do Mercúrio do "X-men Dias de Um Futuro Esquecido" (da extinta Fox) no lugar do falecido irmão da Feiticeira Escarlate na série Vanda Vision (da Disney plus), a trama central das séries do "Loky" e "What If" (Disney), até a aparição do Rei do Crime da série do Demolidor da Netflix na série do Gavião Arqueiro da Disney plus, já está claro que o multiverso vai proporcionar acordos entre estúdios e crossovers inusitados nas telas, assim como ocorre sazonalmente nas editoras de quadrinhos.

Obs. Se você ainda não entendeu muito bem o que é o multiverso dá uma marotonada em Rick and Morty que a dissertação lá é bem didática.

Excelente notícia para nós, expectadores, ansiosos para ver as versões dos "miranhas" e vilões da Sony contracenando com os novos sucessos da Marvel/Disney na telona e nos streaming. Homem Aranha - Sem volta pra casa chegou em dezembro de 2021 batendo records de bilheteria e trending tópics na web (na teia, pegou a referência?)

E por que não negociar corssovers com a mídia que mais faz sucesso no mundo? Rádio? TV? Panfleto?... estamos falando dos "memes"... já imaginou o "Miranha" no multiverso infinito com suas versões memes? Pois a página do facebook Universo Genial pensou! Confere a seguir:

Reprodução Reprodução

Quem está em um relacionamento sabe o quão chato é quando se dá mancada em público e um dos lados adia a DR com a frase " A gente Conversa em Casa". Pois é, deu ruim pro Miranha!

<<< VOLTAR     |     PRÓXIMA IMAGEM >>>