Desde Miles Morales na animação "Homem Aranha no Aranhaverso" (Sony 2018), além da aparição do Mercúrio do "X-men Dias de Um Futuro Esquecido" (da extinta Fox) no lugar do falecido irmão da Feiticeira Escarlate na série Vanda Vision (da Disney plus), a trama central das séries do "Loky" e "What If" (Disney), até a aparição do Rei do Crime da série do Demolidor da Netflix na série do Gavião Arqueiro da Disney plus, já está claro que o multiverso vai proporcionar acordos entre estúdios e crossovers inusitados nas telas, assim como ocorre sazonalmente nas editoras de quadrinhos.

Obs. Se você ainda não entendeu muito bem o que é o multiverso dá uma marotonada em Rick and Morty que a dissertação lá é bem didática.

Excelente notícia para nós, expectadores, ansiosos para ver as versões dos "miranhas" e vilões da Sony contracenando com os novos sucessos da Marvel/Disney na telona e nos streaming. Homem Aranha - Sem volta pra casa chegou em dezembro de 2021 batendo records de bilheteria e trending tópics na web (na teia, pegou a referência?)

E por que não negociar corssovers com a mídia que mais faz sucesso no mundo? Rádio? TV? Panfleto?... estamos falando dos "memes"... já imaginou o "Miranha" no multiverso infinito com suas versões memes? Pois a página do facebook Universo Genial pensou! Confere a seguir:

Reprodução Reprodução

A brincadeira bate nos três títulos da franquia da Marvel/Disney: De volta ao Lar (1), Longe de Casa (2), Sem Volta pra Casa (3) que os produtores de memes não deixaram passar em branco. Na versão musical do Miranha que tal um crossover com os Dois Filhos de Fransisco (Zezé Di Camargo e Luciano) ou então em um show no México?

PRÓXIMA IMAGEM >>>