Banner Mundo

Foto: AssessoriaFoto: Assessoria

Um sugar daddy é um homem mais velho e generoso que gasta generosamente com sua amante, namorada ou namorado.

Ele é frequentemente um homem de negócios, que se considera muito ocupado para namorar convencional - e não deixa a desejar.

Enquanto isso, um sugar baby é normalmente uma mulher mais jovem e atraente que não pode se permitir um estilo de vida luxuoso.

O casal geralmente estabelece um acordo financeiro desde o início - bem como seus limites, como se eles estão considerando ou não um relacionamento sexual.

Alguns sugar babies pedem uma mesada mensal, que chamam de mesada enquanto outras recebem "despesas" na forma de férias glamurosas e compras.

Enquanto um número crescente de sugar babies são estudantes universitários, que recorrem ao 'daddy' para pagar suas taxas.

Com o sugar baby médio arrecadando  21k por ano, pode parecer o arranjo dos sonhos, mas é seguro?

O sugar daddy médio tem 45 anos - e ganha um salário de  176.000 mil reais.

Enquanto o sugar baby em média arrecada 2.300 libras por mês (US $ 3.300), gera um 'salário' anual confortável de 20.930 libras (29.600 dólares).

É tão popular que o Sugar Baby Summit foi realizado em 13 de abril em Nova York, tendo sido realizado em Londres no ano passado.

O site descreveu o evento como: “Se você precisa de ajuda para obter um Sugar Daddy ou deseja fazer novos amigos, o Sugar Baby Summit o cobre!”

Uma série de palestrantes e painéis, incluindo assuntos como 'Kink 101', 'Entendendo a sexualidade na era #Metoo' e 'Vamos falar sobre dinheiro', foram realizados.

A ex-estrela de Love Island, Megan Barton-Hanson, tinha um sugar daddy antes de participar do programa, e fontes revelaram que ela viveu um estilo de vida muito luxuoso por causa disso.

A estrela possuía um Range Rover Evoque, um sofisticado bloco no St. Katherine's Dock e "todo o equipamento de design do mundo".

Um sugar baby é o mesmo que uma acompanhante?

Às vezes, os sugar babies ficam com a imprensa ruim, principalmente por causa da questão do sexo - e como ele está relacionado à relação financeira.

Mas as meninas insistem que não são iguais a prostitutas ou acompanhantes, e há alguma verdade nisso.

A principal diferença é que um relacionamento com o sugar daddy é um acordo regular.  Isso significa se perguntar: Minha mesadal será de quanto?

Uma sugar pode ser contratada tanto para a noite como para uma oportunidade única para participar de um evento chique, um sugar baby encontra seu daddy várias vezes por mês.

Embora não seja convencional, a organização do sugar baby é uma espécie de relacionamento - o que significa que as mulheres são muito diferentes de uma garota de programa, não importa o quão sofisticada seja.

O relacionamento com um sugar baby é seguro?

Aqueles que estão por trás de sites sugar, insistem que é seguro - mas quanta verdade existe nisso?

A prostituta licenciada Alex Page, de Nevada, onde os bordéis são legais, alertou as mulheres contra o uso de sites de sugar "inseguros" para bebês - depois de serem agarrados pelos cabelos e forçados a fazer sexo com seu namorado.

Uma preocupação é que os sugar babies possam ser convidados a se encontrar na casa do pai ou no quarto de hotel.

Outros temem que um homem, não apenas pagando as datas, mas também despesas extras, tenha maior probabilidade de esperar sexo.

Definitivamente, existem alguns riscos envolvidos, e um sugar baby precisa ser claro sobre seus limites antes de entrar em um relacionamento.

Se o sexo não é bom, verifique se você está se reunindo apenas em locais públicos, como um restaurante.