Banner Mundo

Karina Bacchi, de 44 anos, após ficar com dúvida se realmente foi vacinada contra o novo coronavírus, voltou ao posto de saúde nesta quarta-feira (30) para confirmar se recebeu a imunização.

“Dez horas da manhã, muita gente me mandando mensagem a respeito da vacinação. Eu comuniquei a vocês ontem da questão da dúvida se havia sido aplicada corretamente ou não. Eu mesma não tinha tido no momento,mas fui alertada por diversas pessoas, inclusive por técnicas de enfermagem. Então, por questão dessa dúvida gerada, estou retornado ao mesmo local. Estou aguardando a pessoa responsável para me dar um parecer mais correto”, explicou ela nos Stories do Instagram.

A atriz ainda frisou que não gostaria de expor a profissional: “Não tenho intuito nenhum em promoção a respeito desse assunto, nem de engajamento. Nunca fui uma pessoa de ‘falem bem, ou falem mal, mas falem de mim’. Não sou de polemizar nada. Esse alerta foi enviado por vocês e por profissionais, por isso me achei no direito de postar, pedir mais opiniões. Mas já retirei o vídeo para que ninguém se sinta injustiçado, para quem ninguém se sinta mal com relação ao julgamento, se foi aplicado ou não. Peço desculpas a todos que se sentiram ofendidos”, continuou, frisando: “Respeito demais os profissionais da área médica”.

“Vacinada! Venho nesse momento esclarecer as mensagens de milhares de pessoas entre elas até profissionais da saúde, que assim como eu ficaram em dúvida com relação a aplicação da vacina com essa seringa que foi utilizada em meu vídeo postado no momento da aplicação. Eu retornei até o local onde recebi toda explicação (que compartilho com vcs nesse post), e onde também agora tenho certeza que fui vacinada corretamente sim. A equipe me recebeu com a maior atenção e inclusive me explicou que essa tem sido uma dúvida recorrente e que muitas pessoas estão retornando com seus vídeos para se certificarem. Agradeço demais a atenção e compreensão da profissional que me atendeu e entendeu minha preocupação. Meu coração está em paz agora”, disse, Bacchi chorando ao lado da enfermeira.

Entenda o caso:

Na terça-feira (29), Karina registrou o momento da vacinação na rede social. Na sequência, ela recebeu muitas mensagens se seguidores especulando que ela não foi vacianda. “Recebi milhares e comentários, inclusive no privado, de profissionais de medicina questionando a aplicação… profissionais achando que a vacina não foi aplicada na totalidade, ou corretamente, e outros confirmando que ela foi sim aplicada. Por tanta divergência de informação, e por recomendação médica, amanhã voltarei ao local para pessoalmente confirmar, desejando que tudo tenha sido feito de forma correta”, disse a artista.

 

Reprodução De: Istoé Gente