DivulgaçãoDivulgação

O site Notícias do Araguaia está com desconto de 50% em todos os espaços comerciais disponíveis em seu portal de notícias. A promoção vem ao auxílio do comércio na divulgação de suas ofertas e promoções, mediante a redução das vendas causada pelo isolamento social do coronavírus.

"Sabemos que os comércios estão atendendo com capacidade reduzida, além de que muitos consumidores não tem mais saído de casa para prevenir a infecção, diminuindo drásticamente o fluxo de caixa, enquanto a maioria das despesas seguem chegando normalmente." - pontuou o editor do site, Tener Baumgardt.

Imagem IlustrativaImagem Ilustrativa

"Por outro lado, algumas empresas tem apostado no atendimento online e no delivery, no entando, apesar de um volume crescente de consumidores online, muitos clientes ainda não estão habituados com a compra pelo whatsapp ou aplicativos e é aí que entra a estratégia de divulgação de produtos e serviços".  - disse o editor.

Diante da desestabilização econômica e de saúde no mundo, diversas frentes solidárias surgiram como doações de álcool gel, máscaras e de respiradores, bem como o auxílio emergencial do governo, a ampliação de prazos de vencimento e a doações de cestas básicas para famílias em vulnerabilidade. Até os combustíveis coinscidentemente acabaram reduzindo os preços.

Imagem IlustrativaImagem Ilustrativa

Em contrapartida, alguns setores tem caminhado na contra-mão da sensibilidade, subindo aluguéis, preços de produtos a varejo e mão-de-obra ou simplesmente não abrindo mão de vantagens adicionais que poderiam ser deixadas de lado neste momento de fraqueza econômica.

A equipe do site Notícias do Araguaia acredita na importância da flexibilização dos preços e pretende ajudar a manter a roda da economia girando para todos os setores. Para isso, ofertamos espaços comerciais de banners com link em toda a plataforma com 50% de desconto a partir de 15 de maio e por período identerminado. Converse com um consultor pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e saiba mais.

NOSSOS NÚMEROS

Atualmente o www.notíciasdoaraguaia.com.br tem margem superior a 325 mil sessões de acesso trimestral, com uma média crescente de 50 a 70 mil leitores individuais regionais, englobando os municípios de Água Boa, Barra do Garças, Canarana, Nova Xavantina, Querência, Cocalinho, Nova Nazaré, Campinápolis e Gaúcha do Norte, bem como leitores pontuais em outras regiões do Aragauai, MT, Goiás, região sul do Brasil e de outros países.

 Google AnalyticsGoogle Analytics

No facebook completamos e continuamos ascendendo a marca de 13.500 crutidas em nossa página, (o segundo site local mais seguido) contabilizando mais de 200 mil pessoas alcançadas e 150 mil engajamentos (curtidas, cliques, compartilhamentos e comentários) mensais - entre os 3 maiores da região.

Podemos afirmar que somos o site que mais cresce na região com uma taxa de 1,1% semanal em detrimento dos 0,1% de sites semelhantes locais e regionais. Temos convicção de que produzimos e agrupamos conteúdos de interesse e fatos de acontecimento locais do médio Araguaia para os leitores do médio Araguaia. Nossa média esta acima de 100 notícias por semana.

FacebookFacebook

PORQUE ANUNCIAR?

Os clichês podem soar fora de moda como "a propaganda é a alma do negócio" ou "quem não é visto não é lembrado", mas existem fórmulas que sempre funcionam e estas são duas que estão certas!

A internet não é mais um campo novo e bilhões de negócios são realizados por meio de anúncios e cliques, todos os dias ao redor do mundo. Porque haveria de ser diferente no interior? Os consumidores estão online, os trabalhos deles estão online e a sua oferta precisa estar no caminho virtual destes para que possam comprar.

Colocar um banner em nosso site é despertar a atenção de nossos milhares de consumidores para o seu produto/serviço. Um banner atrativo que desperte a curiosidade e o desejo de consumo vai levar o consumidor a clicar nele e ir até seu site de vendas ou a sua rede social ou a entrar em contato com o seu numero ou whatsapp. Ai basta negociar e fechar a venda.

Centenas de leitores abrem nossas notícias todos os dias e se deparam com banners que podem vir a ser interessantes para eles. E se esse banner for o seu? Solicite um orçamento agora mesmo no email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo whatsapp 66 996112330