Reprodução Reprodução

Tem circulado nas redes sociais e mídias jornalísticas, a foto de um carro que pertence a Defesa Civil do Município de Barra do Garças estacionado na garagem da casa de uma servidora e coordenadora do órgão citado. 

Esclarecemos que, essa foto é real e foi tirada no sábado 27 de Março de 2021, e tão logo a Prefeitura Municipal teve conhecimento, na Segunda-feira, 29 de Março de 2021, a servidora foi exonerada, justamente por acreditarmos que a Prefeitura Municipal, o Prefeito e a sociedade, não devem compactuar com esse tipo de privilégios, e até mesmo com essa defasagem no serviço Público.

Reiteramos nosso compromisso de fazer diferente, mas temos a plena consciência que estamos lidando com pessoas dos mais diversos pensamentos e formas de atuação, por isso, sempre será necessário a fiscalização do povo e de todas as entidades que zelam pelo bem público.

Mais uma vez, afirmamos que essas atitudes não fazem parte da identidade de nossa gestão e todos nós faremos o possível para que erros não aconteçam, e caso eles ocorram, para que os responsáveis sejam punidos a rigor do que determina a lei. 

Nota assinada pela assessoria do prefeito Adilson Gonçalves