Foto: Arquivo | Rede SocialFoto: Arquivo | Rede Social

Faleceu na manhã deste domingo, 27/10, em Nova Xavantina, o corredor de motocross Thyago Gihl, 26 anos. Thyago é filho do Valmir Motos.

Thyago morreu por volta das 08h20min deste domingo, segundo conhecidos nas redes sociais, devido a uma descarga elétrica. Os detalhes do acidente não foram divulgados.

Imagem: Print Rede SocialImagem: Print Rede Social

Seu corpo será veleado na Casa Mortuária e sepultado nesta segunda-feira, na parte da manhã, com horário ainda não confirmado, no Cemitério Cristo Redentor.

O jovem Thyago era um exímio corredor de moto e sempre destacou nas corridas realizadas região do Vale do Araguaia; levando o nome de Nova Xavantina aos pódios vencedores.

ATUALIZAÇÃO:

De acordo com o boletim de ocorrência, o jovem estava com amigos em um estabelecimento comercial onde havia uma barra de pole dance. As funcionárias do local alertaram aos clientes para que evitassem encostar nas barras ferro, pois o local estava molhado.

Entretanto, em determinado momento, Thyago teria feito uma brincadeira e ao tocar na barra, foi atingido pela descarga elétrica. O jovem foi socorrido por amigos que estavam com ele no momento o acidente. Ele chegou a ser levado para o Pronto Atendimento Municipal, mas não conseguiu resistir ao choque.