0
0
0
s2smodern

Foto: WhatsappFoto: Whatsapp

Alguém ateou fogo em 3 veículos durante a madrugada de quinta (17.10) e de sábado (19.10) em Cocalinho. Os mesmos estavam estacionados em frente as residências e estabelecimentos dos proprietários.

Os veículos foram um Renault Sandeiro, uma D-20 e um ônibus escolar do município. Os fatos impressionaram a população da cidade.

A Polícia identificiou no sábado (19.10) uma garota menor, de 12 anos, de iniciais V.K.R.A. apontada como autora dos crimes. Ela foi apreendida e levada para Água Boa com pedido de internação em instituição de correção.

Nas redes sociais a Prefeita Dalva Lima Peres lamentou a situação e parabenizou o trabalho das forças policiais na rápida elucidação do caso.

Foto: WhatsappFoto: Whatsapp

Atualização:

No depoimento da menor, ela confessou que a ordem para atear fogo nos veículos partiu de um homem que ela conversava com na redes sociais.  O suspeito ainda não foi identificado pela Policia. A garota não tinha passagem nem histórico de problemas na cidade, apesar de suspeita de distúrbios psicológicos.

De acordo o 2º Sargento da PM, Celso Miranda, foi apurado que a menor usou pedaços de papel e panos de sacos de lixo de residências. “Os lixos foram colocados sobre os bancos dos veículos e munida de um isqueiro a garota colocou fogo”. Disse o comandante da Policia local.

(Fonte - Antônio Borges Neto | Araguaia40graus)