0
0
0
s2smodern

Foto: Assessoria PM 13º CRFoto: Assessoria PM 13º CR

A Polícia Militar de Água Boa foi acionada na noite de sexta-feira (04.10) por denúncia de homicídio em uma chácara próxima da localidade conhecida como "Cachorro Sentado", ha cerca de 20km da cidade.

O fato ocorreu por volta das 18 horas e a PM foi comunicada por volta das 22h por uma testemunha. Ao chegar no local foi avistado um homem no chão, sem vida, identificado como Airton dos Santos (da foto), de 34 anos, natural de Nova Xavantina e morador do bairro Primavera, em Água Boa.

De acordo com o B.O., em relato de testemunhas, ele teria sido alvejado por dois tiros de uma "garruncha" por um suspeito conhecido como "Toinho",  que logo em seguida se evadiu do local, rumo a residências de chácaras próximas, mas não foi encontrado pela polícia.

A POLITEC foi acionada para fazer a perícia do local. Já na residência para onde o suspeito havia foragido foram encontradas duas espingardas com chumbinhos e apreendidas pela PM.

Conforme informações da PM, a vítima tinha passagem pela justiça por furto e, em 2010, havia confessado que matou um homem a facadas em um bar no setor primavera.