0
0
0
s2smodern

 

Foto: AssessoriaFoto: AssessoriaUm grave acidente entre um Celta e uma Zafira deixou três pessoas mortas, no último domingo (11), na BR-070, próximo a General Carneiro. Uma das vítimas morreu no local e outras duas no hospital. A colisão foi frontal e dois ficaram em estado grave.
 
Segundo as informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão frontal entre os dois veículos foi registrada no km 91 da rodovia federal. Os dois carros foram parar fora da pista, em razão da batida.
 
Uma passageira do veículo Celta, morreu ainda no local. Outras duas pessoas deste mesmo carro foram encaminhadas em estado grave para o hospital, sendo que uma não resistiu aos ferimentos. A outra continua em situação delicada.
 
Na Zafira, duas pessoas ficaram feridas em estado grave, sendo que uma morreu após dar entrada no hospital e a outra permanece em estado delicado. Dois ocupantes saíram ilesos e um com ferimentos leves.
 
O nome das outras vítimas ainda não foram divulgados. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realizou os trabalhos no local. O caso será investigado pela Polícia Civil.