0
0
0
s2smodern

 

Foto: ReproduçãoFoto: ReproduçãoNa tarde desta quinta-feira (8) a prefeita de São Félix do Araguaia, Janailza Taveira (SD) anunciou oficialmente a pavimentação da entrada da cidade (BR-242), que sofre com a poeira devido ao movimento de veículos na região.

No vídeo publicado em seu perfil do Facebook, Janailza aparece ao lado do superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (DNIT) Orlando Fanaia, diretamente do escritório do DNIT em Cuiabá, para trazer a notícia à comunidade “será uma grande vitória para todos os moradores da sede e em especial os do Parque Amazonas, que sofrem com a poeira” destacou a prefeita.

A expectativa da gestora é que a obra seja inaugurada juntamente com a reforma do Hospital Municipal de São Félix, outra conquista da gestão de Janailza, na qual teve o investimento de 700 mil reais em parceria com o governo de Mato Grosso.

A prefeita agradeceu o superintendente Orlando e também o senador Wellington Fagundes (PR), que ajudou na conquista dessa importante obra, para a pavimentação da entrada de São Félix do Araguaia. Ao Semana7, Janailza disse que a luta segue para que Dnit autorize também a pavimentação da rodovia até a cidade de Alto Boa Vista no Contorno Leste ou mesmo no traçado original da 158. 

Outro ponto que a prefeita pontou a tratativa entre os governos de Mato Grosso e Goiás para a pavimentação da TO-500 que ligará os Estados pela Ilha do Bananal. "Nossa expectativas são as melhores, junto com nossa bancada em Brasília liderada pelo senador Wellington Fagundes cremos que isso vai se tornar realidade".