0
0
0
s2smodern

 

Foto: ReproduçãoFoto: ReproduçãoA prefeitura municipal de Nova Xavantina tornou público na parte da manhã desta terça-feira (9) que realizará tomada de preços – objeto a contratação de empresa especializada para execução de obras de reforma do Hospital Municipal da cidade.

Segundo o prefeito João Batista Vaz (MDB) tiveram várias dificuldades no percurso, no entanto sua gestão conseguiu destravar várias licenças ambientais na sua última viagem à Cuiabá, licenças essas que faltavam para iniciar a obra de reforma do Hospital Municipal “a licença dos Bombeiros foi a mais complicada” disse o prefeito.

De acordo com João Batista, os recursos disponíveis para essa etapa são no valor de R$ 300 mil e serão aplicados com foco na recuperação do teto do hospital, que é o local de maior problema na estrutura física do prédio.

O vereador autor do pedido da reforma, Dr. Eduardo (DEM) comemorou a publicação da licitação e teceu elogios a administração “acredito que estamos no caminho certo. O prefeito tem feito a parte dele de correr atrás das obras, sei que ele está focado e com isso, quem ganha somos todos nós, a sociedade novaxavantinense” finalizou.

A data de abertura dos envelopes da licitação é dia 25/07/2019, às 9h00 (horário de Brasília) no Palácio dos Pioneiros – sala de licitações, na Avenida Expedição Roncador Xingu, 249 – Centro – St. Xavantina.

Os interessados devem se dirigir a comissão de licitações no endereço supracitado e/ou através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou ainda pelo telefone (66) 3438-3362.’