0
0
0
s2smodern

 

Foto: ReproduçãoFoto: ReproduçãoUma mulher de 30 anos de idade, identificada como Maiara, morreu na manhã de segunda-feira (24/6) em um acidente de trânsito na Br-158, próximo a Aragarças-GO, na divisa com Mato Grosso. Ela era passageira da moto que foi atingida por um caminhão frigorífico.

Um casal seguia de moto, uma Honda CG, vindo da festa de São João em Bom Jardim para Aragarças, quando o caminhão carregado com carne bovina, que seguia na mesma direção, colidiu na traseira, levando a passageira a óbito no local. O disco do tacógrafo apontou que o caminhão estava a 140km/h no momento do acidente.

O condutor da moto sofreu ferimentos graves e foi socorrido ao hospital de Aragarças. Ele não possui habilitação e disse aos policiais trabalha como lavrador em uma fazenda da região para onde seguia.

Na delegacia da polícia civil de Aragarças, o motorista do caminhão e o motociclista prestaram depoimentos ao delegado e fizeram o teste do etilômetro, que não indicou teor alcoólico em nenhum dos dois.

Durante o feriado, o grupo de motociclistas da PRF atuou na região fazendo o policiamento, atendimento e prevenção de acidentes. De quinta a domingo os policiais rodoviários federais flagraram mais de 900 infrações de trânsito 19 condutores de motocicletas sem habilitação.