0
0
0
s2smodern

 

Foto: ReproduçãoFoto: ReproduçãoUma tragédia parou a cidade de Bom Jardim-GO, a 32 km de Barra do Garças-MT, na manhã de segunda-feira (24/6), por volta das 8 horas da manhã. Um colisão entre moto e caminhonete tirou a vida do secretário da Câmara Municipal de Bom Jardim, André Karlos de Oliveira, 41 anos.  

Segundo informações, André saiu cedo de casa e disse para esposa que iria na Câmara resolver alguns problemas e retornaria por volta do meio-dia com intuito de ir para uma chácara almoçar com mãe que está fazendo aniversário no dia de hoje.

Só que André, infelizmente, a moto dele colidiu com uma caminhonete numa rotatória dentro da cidade de Bom Jardim. A colisão foi registrada por câmeras de segurança que mostram o momento que os veículos batem. O funcionário do legislativo chegou a ser socorrido por uma ambulância até o hospital, porém não resistiu aos ferimentos e faleceu deixando a cidade de Bom Jardim de luto.

O acidente envolveu também uma caminhonete Hilux conduzida por J.Y que parou e prestou atendimento a vítima. O corpo de André está sendo velado na Câmara Municipal de Bom Jardim e o sepultamento será na terça-feira de manhã. Ele deixa esposa e um filho. O funcionário do legislativo é primo do ex-prefeito Cleudes Baré e da esposa do radialista Andrezão da Rádio Serra Negra.

“Uma grande profissional. Pessoa de grande estima pra todos nós, descanse em paz amigo que Deus conforte todos os familiares”, destacou Andrezão.