0
0
0
s2smodern

 

Foto: ReproduçãoFoto: ReproduçãoMorreu na manhã deste domingo, 09/06, por volta das 09h30min no hospital municipal, o senhor Nelson Lobo Guimarães, 86 anos. Seu Nelson, como era conhecido, foi vendedor de gado em Nova Xavantina há mais de 40 anos.


Seu Nelson prestou serviço por mais de 25 anos para a empresa NX Leilões; onde, comprava e vendia gado. Hoje, seu filho Marcelo, seguiu o caminho do pai e também trabalha na empresa gerenciando o leilão, comprando e vendendo bovinos.

Seu Nelson Morreu de pneumonia e seu corpo será velado na Casa Mortuária a partir das 15 horas deste domingo e será sepultado no cemitério do Bairro Tonetto às 08 horas desta segunda-feira 10/06.


Nelson Lobo Guimarães deixou 08 filhos, sua esposa Delza Maria Silva.
A empresa NX Leilões enviou nota de pesar:

 

“É com todo pesar que vimos trazer a triste notícia do falecimento de nosso querido amigo e prestador de serviço Nelson Lobo Guimarães. Ele parte deixando-nos muitas lições de amor, amizade, profissionalismo, ética e humanidade. Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade. A Deus pedimos também que dê ao nosso amigo o merecido repouso eterno em seu reino. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.”