0
0
0
s2smodern

 

Foto: ReproduçãoFoto: ReproduçãoNa quarta-feira (5/6), o 5º Comando Regional da Polícia Militar em Barra do Garças (509 km de Cuiabá) recebeu a visita do comandante geral da PMMT, coronel Jonildo José de Assis.

Na oportunidade, o comandante fez a entrega de mais duas viaturas caracterizadas para a regional, que serão empregadas diretamente no serviço operacional, o que consequentemente trará uma maior sensação de segurança, para a população local.

Em entrevista, cel Assis falou sobre os investimentos do governo do estado no setor de segurança pública, e que mesmo o Estado passando por um momento delicado, o governo tem se sensibilizado e investido, pois entende que a proteção prestada ao cidadão de bem, não pode ser afetada.

Já o comandante regional do 5ºCR, ten cel  Antonio Gilvando de Souza, destacou que a chegada de mais duas viaturas na região do Vale do Araguaia, impacta diretamente na redução dos índices de criminalidade, pois segundo o oficial, a chegada de mais dois veículos representa mais policiais nas ruas, resultando em uma presença mais ostensiva da PM.

Essa já é a segunda visita do comandante geral ao município de Barra do Garças, somente no ano de 2019.