0
0
0
s2smodern

 

Foto: ReproduçãoFoto: ReproduçãoA Associação da Comunidade Carnaúba contou com o apoio da Câmara de Vereadores de São Félix do Araguaia na reunião para organizar o leilão beneficente em prol do Hospital do Amor, em Barretos (SP). O objetivo do encontro que ocorreu neste domingo (19) foi iniciar os preparativos para o evento que deve acontecer no final do próximo mês.

Além dos organizadores do evento, participou como convidada a presidente da Câmara Rita Gomes (MDB). Representantes da Associação dos Moradores da Comunidade Carnaúba e população também estiveram presentes.

“Será um leilão para beneficiar pacientes do hospital de referência nacional em tratamento do câncer, situado em Barretos, habilitando assim o município de São Félix do Araguaia a se credenciar para o atendimento prioritário dos moradores”, afirma a presidente Rita Gomes.

Para acontecer, o leilão depende do apoio da população, que doa as prendas. “Contamos com a participação de todos no sentido de nos doar gado, porco, carneiro e o que for possível”, destaca um dos organizadores Raimundo Aguiar.

O leilão ocorre no dia 29 de junho, no Parque de Exposição do município e deve ser acompanhado de um almoço oferecido a quem comparecer.