Imagem Ilustrativa Imagem Ilustrativa No dia 06, segunda-feira as 02h30 da madrugada foi registrado um assalto em uma residencia no setor Cristalino 2, em Água Boa, em um supermercado local.

As vítimas, o proprietário, sua esposa e sua filha, estavam em casa por volta das 21h00  vendo televisão, quando foram surpreendidos por dois homens desconhecidos anunciando o assalto.

Os dois suspeitos portavam armas de fogo, aparentando ser uma pistola e um revolver de calibre 38. Um dos suspeitos possuía a estrutura física de aproximadamento 1.80m, de cor branca, e o outro tinha aproximadamente 1.65m e cor negra.

O homem e sua esposa foram amarrados e colocados dentro do banheiro enquanto  sua filha ficou com o bandido mais baixo na sala onde sofreu abuso sexual.

O suspeito de estrutura mais alta levou vários objetos e cerca de R$10.000,00 de dinheiro, colocou tudo na caminhonete da vítima e fugiu.

Por volta das 02h30 da madrugada o pai conseguiu se soltar das cordas, arrombou a porta do banheiro que estavam trancados e acionou a Policia Militar.

O B.O foi registrado , mas nenhumn suspeito foi preso até o momento.