0
0
0
s2smodern

 

Foto: ReproduçãoFoto: ReproduçãoOs empresários Regis Rezende e Regis Rezende Jr, da empresa Tô Limpinho Limpa Fossa e Desentupidora, esteve nesta manhã 18/04 na rádio Liberdade FM, falando sobre a alteração nos custos dos serviços prestados aos clientes à partir deste sábado dia 20.

Regis informou a população que esteve conversando com os Defensores Públicos Carolina Renée Pizzini Weitkiewic e Wendel Renato Cruz, e atendendo a determinação do Ministério Público, não mais fará o descarregamento de Rejeitos de fossas sépticas no lixão de Água Boa.

À partir do próximo sábado a empresa estará deslocando seu caminhão até o município de Nova Xavantina. A distância até o sistema de Tratamento da cidade vizinha, entre ida e volta, será de 190 km. Em função disso a empresa terá que contratar mais dois funcionários para suprir a demanda e, consequentemente, os custos serão repassados aos clientes, haja vista que a Tô Limpinho pagará mensalmente para descarregar os dejetos no sistema de Nova Xavantina. 

“A empresa Tô Limpinho vem prestando também um trabalho voluntário junto as Instituições locais (Pestalozzi e Lar da Criança), e continuará servindo a cidade, pois o respeito e a ética com responsabilidade está em nossa conduta”, diz Regis Rezende.