0
0
0
s2smodern

1708246Um jovem publicou um video nas redes sociais na tarde desta quarta-feira (23.08) sobre um ato de violência entre 4 alunas na saída da Escola Estadual 9 de Julho, em Água Boa.

No vídeo aparecem 3 meninas de menor espancando violentamente outra garota enquanto outros alunos assistiam e gravavam em celulares no momento em que se deslocavam para casa, após a aula.

O caso aconteceu na terça-feira (22.08) e de acordo com testemunhas, o motivo seria porque uma das garotas estaria 'roubando' o namorado de outra. No perfil da rede social de uma das meninas está escrito 'em um relacionamento aberto'. O vídeo rendeu muitos comentários de indignação e ódio.

Não há informações sobre o estado de saúde da garota agredida, mas não houve entrada em nenhum hospital. Casos de agressão como este podem se transformar em terríveis sequelas ou fatalidades.

O vereador do município Alan Apio viu o vídeo e comentou na publicação que irá denunciar o caso para as autoridades responsáveis. A iniciativa será contactar a direção da escola, o conselho tutelar, as Polícias Civil e Militar e certamente os pais.

Cada vez tem sido mais frequênte a situação de brigas nas saídas das escolas de Água Boa. Alguns meses atrás a escola Antônio Gröhs pediu apoio a Policia Militar para patrulhar o momento da saída, pois já haviam acontecido brigas e os rumores sugeriam que iria piorar.