ReproduçãoReprodução

Neste domingo (24), a dupla de humoristas Nilton Pinto e Tom Carvalho desembarcaram em Barra do Garças para a realização do show de humor na última noite da Virada Cultural. Os artistas, porém, não ficaram reclusos no hotel como se esperava, pois decidiram tirar o dia para visitar alguns dos principais pontos turísticos de nossa cidade.

Os destinos escolhidos pelos humoristas foram o Parque das Águas Quentes e a Cachoeira da Usina, dois locais bastante famosos da cidade. Em todos eles houveram fãs da dupla que pediram para tirar fotos e conversar com os comediantes. “Achei eles super simples e sem cerimônia, como todo bom goiano é”, disse um dos admiradores que acompanhava os artistas no Parque Águas Quentes.

Na apresentação noturna, a dupla superou as expectativas de público para o show. O Prefeito de Barra do Garças, Adilson Gonçalves, explicou que o show de humor visa alcançar todos os públicos e incluir os idosos no evento. “Entendemos que os shows de música iriam atrair a juventude, então tivemos o cuidado de colocar essa apresentação mais familiar, afinal depois de tanto tempo, é hora de toda a família voltar à vida normal”, disse o prefeito.

Na mesma noite, artistas locais se apresentaram no palco da virada cultural. O evento também marcou o retorno à normalidade para muitos produtores culturais da cidade e consagrou a festividade como uma vitrine de oportunidades. “Essa gestão tem uma visão diferente, aqui a gente tem oportunidade pra tocar pra nossa cidade e no passado a gente não tinha”, disse o cantor Candinho, da dupla Eudes e Candinho - dois tradicionais compositores de Barra do Garças, autores do hino do município.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DE NOSSOS GRUPOS DE WHATSAPP