Mais um veículo foi flagrado por populares em cima da mureta de proteção da ponte do Rio Garças na cidade de Barra do Garças-MT na divisa com Goiás. Esse fato aconteceu por volta das 5h30 da madrugada de quinta-feira (21/4).

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, porém uma moça, que estava no veículo com dores leves no braço, dispensou atendimento médico e preferiu não ir ao Pronto Socorro.

Um vídeo, que circulou na rede social, mostra a solidariedade de populares que pararam para ajudar o motorista a retirar o veículo de cima da mureta da ponte.  
 
Outro caso parecido
 
Como foi dito esse foi o segundo caso de veículo subindo na proteção da ponte. O primeiro ocorreu no dia 19 de fevereiro deste ano, quando uma caminhonete Toyota Hilux SW4, prata, parou também em cima da mureta de proteção da ponte do Rio Garças em Barra do Garças. O motorista relatou aos policiais que perdeu a direção e não conseguiu evitar que a caminhonete subisse a mureta.

Antes, o mesmo veículo se envolveu num acidente de trânsito na BR-070, entre as cidades de Barra do Garças e Pontal do Araguaia (509 km de Cuiabá) próximo do antigo posto fiscal.
 
Motoristas que passavam pela ponte gravaram vídeo que mostram a Hilux, ‘presa’ entre a mureta de proteção. O condutor do veículo aparece conversando com um homem, porém, a princípio, não estava ferido.

Também será analisado se o condutor estava bêbado. Versão a ser apurada. As causas do acidente são desconhecidas até o momento. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Militar estiveram no local para apurar as circunstâncias. O caso foi registrado na Central de Flagrantes.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DE NOSSOS GRUPOS DE WHATSAPP