ReproduçãoReprodução

O Corpo de Bombeiros de Nova Xavantina-MT, foi acionado na manhã de sexta-feira (15/4) por volta das 9 horas da manhã para atender um possível acidente ocorrido na segunda curva da cidade em direção à Barra do Garças.

Suposto acidente de uma caminhonete S10 branca poderia ter saído da pista e batido em uma cerca aproximadamente 800 metros da BR-158. Ocorre que após o Corpo de Bombeiros chegar ao local foi constatado uma vítima fatal dentro da caminhonete com sinais de execução.

O aguaboense Lindenilson Cordeiro Borges, de 41 anos, estava morto e em seu corpo foi localizado alguns sinais de disparo de arma de fogo. Segundo as primeiras informações o crime pode ter acontecido na noite de quinta-feira, segundo a Politec, a pele dele já estava com uma coloração roxa e acinzentada sinais de que os estágios iniciais da decomposição já estavam acontecendo.

A polícia está investigando o caso e já tem um suspeito que está sendo procurado de acordo com informações extraoficiais, o crime pode ter sido motivado por desavenças. A polícia busca imagens das câmeras na saída da cidade para ver se alguém estava com ele na caminhonete ou havia alguém seguindo-o na hora do crime.

Lindenilson é filho da professora  Maria José Cordeiro e completaria 42 anos nesse sábado, dia 16. Ele era um homem trabalhador, honesto e de uma grande compaixão com o próximo. Ele era proprietário de uma empresa de metalúrgica em Nova Xavantina onde tinha a grande maioria dos seus clientes. Não temos informações sobre o velório e sepultamento.

Nossos sentimentos aos amigos e aos familiares.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DE NOSSOS GRUPOS DE WHATSAPP