Imagem IlustrativaImagem Ilustrativa

Na noite de quarta-feira (6.03) os clientes de um estabelecimento alimentício na Avenida Planalto de Água Boa presenciaram uma perseguição a pé no canteiro central.

O proprietário do estabelecimento correu atrás de um suspeito que teria furtado a bolsa de sua esposa de dentro do carro na semana anterior. Na bolsa havia cerca de mil reais.

No entando, o suspeito teria passado novamente neste dia no estabelecimento pedindo ajuda e foi reconhecido pela vítima.

Segundo a proprietária, diante dela o suspeito ainda teria confessado de maneira debochada que gastou o valor que pegou na bolsa comprando roupas.

Quando o proprietário alcançou o suspeito, acertou uma paulada em sua cabeça. Por sua vez o suspeito saiu correndo com a mão na cabeça e abandonou uma sacola na calçada.

O dono do estabelecimento entáo ateou fogo na sacola com os pertences do suspeito, que ficou queimando no local por alguns minutos.

Mais tarde a polícia passou de viatura pelo local e avistou o fogo, mas não havia mais ninguém para abordar e registrar ocorrência.

Minutos depois o suspeito voltou a passar a pé em frente ao estabelecimento, sem lesões aparentes.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DE NOSSOS GRUPOS DE WHATSAPP