ReproduçãoReprodução

Mais um acidente envolvendo uma carreta carregada com soja, foi registrado por volta das 15 horas deste sábado (26/03), na BR-158. Desta vez, à aproximadamente 12 km de Água Boa – MT, sentido a cidade de Ribeirão Cascalheira – MT. Segundo informações, o motorista, que não teve a identidade revelada, perdeu o controle do veículo após sair para o “acostamento”, onde acabou tombando e ficando praticamente com as rodas para cima.

Uma testemunha, que é colega de trabalho do motorista, flagrou o momento do acidente pelo retrovisor, enquanto seguia à frente da Bitrem. Ele voltou e socorreu o amigo, que se encontrava com algumas escoriações pelo corpo e um corte na cabeça. Um micro-ônibus que passava pelo local levou a vítima até o Hospital Regional de Água Boa, onde ficou sob cuidados médicos, e segundo informações ele passa bem.

ReproduçãoReprodução

De acordo com o colega, os dois seguiam da cidade de Canarana para a cidade de Alto Araguaia, e por volta das 15 horas, quando passavam pelo trecho, seu colega saiu para o lado direito da pista, e como não possuí acostamento, acabou perdendo o controle, vindo a tombar.

O motorista relata que devido a falta do acostamento e a altura entre o asfalto e a lateral da pista, sempre que precisam encostar o veículo por algum motivo, esses defeitos fazem perder o controle, vindo a causar esses acidentes.

O Bitrem estava carregada com 50 toneladas de soja, onde se espalhou pela plantação de milho ao lado da estrada.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DE NOSSOS GRUPOS DE WHATSAPP