Imagem IlustrativaImagem Ilustrativa

Uma colisão entre um ônibus da empresa Viação Xavante e um veículo Colbat com placas da cidade de Caiapônia causou lamentavelmente a morte de dois homens que estavam no carro de passeio.

A colisão ocorreu por volta das 4 horas da madrugada de quarta-feira (23/3) na BR 070 a 5 km da cidade de Aragarças sentido a Ponte Alta. O Corpo de Bombeiros de Barra do Garças e o Samu de Aragarças foram acionados para atender essa ocorrência.

As vítimas faleceram praticamente na hora com a pancada dos dois veículos. Um dos homens ficou preso nas ferragens do veículo e outro ficou ao lado do veículo caído com o rosto virado para o chão.

Ainda não identificação das vítimas mesmo porque estão aguardando a presença da Polícia Técnica de Iporá que ainda não chegou por volta das 7h30 da manhã. A Polícia Militar de Aragarças é quem está resguardando o local do acidente aguardando também a presença da Polícia Rodoviária Federal de Jussara.

Os bombeiros não sabem precisar a idade das vítimas pois uma está com o rosto no chão e outra com o rosto dilacerado. Com relação ao outro veículo, o motorista do ônibus ficou ferido levemente e foi socorrido pelo Samu de Aragarças até hospital. O ônibus estava com 38 passageiros e todos saíram ilesos do acidente.

A informação que a colisão aconteceu do lado do motorista do Colbat com o lado do motorista do ônibus frisando que os veículos vinham no sentido oposto. O ônibus estava vindo de Goiânia para Barra do Garças e carro de passeio indo.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DE NOSSOS GRUPOS DE WHATSAPP