ReproduçãoReprodução

O Governo de Mato Grosso, por meio da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra), deu início essa semana à obra de conclusão da rodovia MT- 413, em Santa Terezinha. O objetivo é finalizar a pavimentação dos 24km de estrada, não asfaltada, que liga o município ao entroncamento da BR-158 e também fazer melhorias na infraestrutura do trecho já pavimentado.

Em 2021, a Sinfra construiu quatro pontes de concreto, sendo três delas sobre os córregos Eletro I, Eletro II e Fundo de Pedra. A obra, que custou cerca de R$ 5 milhões, foi o primeiro passo para concluir a parte sem asfalto da estrada, pois, até então, as pontes eram de madeira. Em 2022, a SEMEC, empresa responsável por realizar a obra na MT-413, deu início ao serviço pelo encabeçamento das pontes do “Corgão”, Eletro II e Fundo de Pedra.

Sobre a obra na MT-413

De acordo com o governo de Mato Grosso, no total serão investidos mais de R$ 42 milhões na obra, sendo que os 24km da MT-413, ainda sem asfalto, receberão serviços de terraplanagem, pavimentação, drenagem e obras complementares, sinalização e proteção ambiental.

Além disso, ainda segundo informações do governo estadual, o trecho já pavimentado também receberá obras de revitalização, instalação de dois bueiros celulares e o encabeçamento das pontes.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DE NOSSOS GRUPOS DE WHATSAPP