ReproduçãoReprodução

Na tarde desta sexta-feira, por volta das 17hs14min a guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada via 193 para atendimento a uma ocorrência de trânsito, na BR-158, perímetro urbano da cidade de Nova Xavantina.

Ao chegar no local, saída de Nova Xavantina par Barra do Garças, o CBM confirmou-se o acidente envolvendo três (3) veículos, sendo uma carreta bitrem, uma motocicleta Bros Honda cor azul e um veículo gol cor vermelha.

Segundo relatos do condutor da carreta bitrem, a motocicleta invadiu a pista preferencial, no caso BR 158, o veículo Gol trafegava pela BR, colidiu com a moto e no intuito de desviar colidiu de frente com a carreta que vinha no sentido contrário.

O passageiro do veículo Gol, identificado como Yago Bento Ribeiro, de 21 anos, infelizmente já se encontrava em óbito quando a guarnição de bombeiros chegou no local. Os condutores do Gol e da moto foram socorridos e conduzidos ao pronto socorro municipal.

O condutor do caminhão não quis ser socorrido, e como não apresentava lesões, permaneceu no local. Deram apoio no atendimento a esta ocorrência realizando as missões que lhes compete, a Policia Militar, Policia Civil e Politec.

Ambas as vítimas, condutores da moto e do veículo, sofreram traumas diversos, sendo que o condutor do gol, estava preso nas ferragens, sendo realizado procedimentos para desencarcerar e socorrer a vítima.

Yago Bento Ribeiro estava no 7º semestre do curso de direito da faculdade Univar em Barra do Garças.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DE NOSSOS GRUPOS DE WHATSAPP