APRENDENDO INGLÊS: ALÉM DE SESSÕES PERSONALIZADAS PARA CONVERSAÇÃO, AGORA O LANÇAMENTO DE AUDIO-AULAS E A PRIMEIRA EDIÇÃO DE UM E-BOOK.

Foto: AssessoriaFoto: Assessoria

A longa experiência prática em aulas de conversação e teoria gramatical, permitiu que chegasse o momento de oferecer materiais complementares de alta qualidade, dedicados àqueles que realizam seus estudos de idiomas por conta própria.

Sabemos que a oferta desse tipo de material é relativamente extensa, porém, há um diferencial extremamente importante nesse e-book e nessas áudio-aulas: a assistência permanente do tutor especializado que criou esses materiais, que será efetuada online ou através de outro meio virtual.

Isto significa que, quem os adquirir, não terá nas mãos um programa frio, e nunca estará ou se sentirá solitário durante o aprendizado: sempre poderá solicitar a ajuda do tutor para resolver todas as dúvidas que forem surgindo durante a evolução dos estudos.

De acordo com os princípios do “Natural Acquisition”, que trata do aprendizado de idiomas através de atividades orais – da mesma forma que quando crianças aprendemos o idioma português, enfatizo que primeiramente deverão ser realizadas as atividades do conjunto das Áudio-Aulas para em seguida serem realizadas as atividades do e-book.

As áudio-aulas não foram produzidas em estúdios de última geração, com a locução de profissionais renomados e também não estão vinculadas a nenhuma escola de Inglês de grife, portanto, não espere uma trilha sonora perfeita e muito menos uma voz impecável na narração das aulas – é a minha voz!

Em compensação, através de 125 módulos e 9,30 horas de gravação, você pode esperar e contar com um sistema e conteúdos que o levarão a aprender a falar e a entender o idioma inglês, em nível básico é claro, porém de forma abrangente. Lembre-se de que eu faço somente 30% da tarefa os outros 70% dependem de você, da tua determinação, da tua persistência.

Foto: AssessoriaFoto: Assessoria

Veja bem, não estou prometendo à você o milagre de “Seja fluente em Inglês neste verão”; o que prometo é que se você estiver determinado, for paciente e persistente, absorverá todo o conteúdo e acabará por sair trocando as tuas primeiras palavras, ou seja, se comunicando com quem fala inglês.

Por falar nisto: Se comunicar oralmente em inglês é o que todos querem, não é? Então, por que devemos iniciar o aprendizado escrevendo e lendo, se o que queres é falar? As memórias da escrita, da leitura, da fala e da compreensão, são absolutamente diferentes e estanques: estão em caixinhas separadas, assim não adiantará recorrer à caixinha da leitura para melhorar a fala e vice-versa.

O e-book, com 125 aulas e 320 páginas, apresenta o conteúdo idêntico ao das áudio-aulas, porém de forma escrita, é claro.  Apresenta quantidade e variedade de exercícios escritos sobre todo o conteúdo abordado. As atividades do e-book deverão ser realizadas somente após concluídos os módulos das áudio-aulas com bom aproveitamento.

Estas duas ferramentas foram produzidas por mim para você que deseja e precisa aprender o idioma inglês, mas está cansado dos métodos tradicionais das escolas convencionais, que muitas vezes se tornam entediantes e improdutivos: Muitas delas, iniciam o ensino através de atividades escritas, o que se torna em um empecilho grave para quem quer aprender a falar.

Após tantos anos de experiência, quero principalmente compartilhar meus conhecimentos e ajudar quem precisa e quer aprender o idioma, assim, os preços desses produtos são quase que simbólicos, tendo em vista aa sua utilidade e conteúdo.

Visite o meu site www.marcioceretti.,com.br e conheça um pouco mais sobre mim e sobre os produtos que produzi especialmente para você.

Podes me encontrar a qualquer hora que precises ou desejes através do meu whatsapp 66 996197984.

Um grande abraço.

Marcio Ceretti

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DE NOSSOS GRUPOS DE WHATSAPP