Imagem IlustrativaImagem Ilustrativa

A Polícia Militar foi acionada via 190 , nesta noite de quarta-feira (02/02),por volta das 20h:30, com a informação de que duas alunas de uma academia no Setor C, estariam brigando até mesmo causando lesões corporais. Esse fato aconteceu na cidade de Querência-MT, no Vale do Araguaia. 

Ao chegarem no local informado, conversaram com a vítima que relatou a eles , que estava treinando próxima as esteiras e que nesse momento uma outra mulher chegou a ameaçando e dizendo que “Iria te pegar”. Logo após isso, a agrediu com uma mordida em seu braço direito, causando uma lesão e que ainda lhe deu um tapa em sua face , causando uma lesão na parte interna de sua boca.

Segundo relatos de uma testemunha , disse que; estava na esteira conversando com a vítima e que nesse momento a agressora chegou próximo a elas  e começou a agredir a vítima ,e que  não sabe o motivo das agressões.

Diante dos fatos, ambas envolvidas na briga e testemunha, foram encaminhadas para a base da PM, para a confecção do boletim de ocorrência, posteriormente encaminhadas para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil,para as demais providências.

 CLIQUE AQUI E PARTICIPE DE NOSSOS GRUPOS DE WHATSAPP