ReproduçãoReprodução

O carro do cantor Léo Marquez, de 31 anos, acabou colidindo contra uma carreta na BR-158 na tarde deste sábado (22/01).

O cantor havia se apresentado em Canarana na noite de sexta-feira, e seguia para Querência onde se apresentaria na noite deste sábado.

Cerca de 20km após o Distrito da Matinha o cantor teria cochilado ao volante, e o carro saiu parcialmente da pista. Quando o cantor tentou voltar à pista ele acabou “puxando a direção de uma vez” e colidindo contra o rodado de uma carreta, que fazia o trajeto contrário.

Com a colisão, o veículo acabou indo parar fora da pista e pegou fogo em seguida. Com a ajuda de outros motoristas, o cantor conseguiu sair do carro e também retirar seus equipamentos musicais.

ReproduçãoReprodução

Até uma equipe da Polícia Penal, que segue na região em busca dos fugitivos da Penitenciária Regional de Água Boa, prestaram ajuda.

Um extintor chegou a ser usado para tentar impedir que o fogo tomasse conta do veículo, mas sem sucesso. Em poucos minutos o Prisma foi completamente consumido pelas chamas.

Felizmente o cantor, que estava sozinho no momento do acidente, não se feriu gravemente. Ele passou por uma série de exames no Hospital Regional de Água Boa, e foi liberado em seguida.