Reprodução Reprodução

Um cinegrafista amador registrou na tarde desta terça-feira (25) em Querência, um desentendimento no trânsito, que terminou em discussão entre dois motoristas. O fato ocorreu na Avenida Central.

De acordo com informações de populares, nas proximidades do Fórum um Santana de cor vermelha tentava ultrapassar um veículo Uno de cor prata, que seguia pela via.

O motorista do Santana por vezes acelerava para forçar a ultrapassagem, mas como haviam outros carros estacionados não tinha espaço. Ao que tudo indica, o motorista ficou irritado em função do condutor do Uno seguir pela Avenida com uma velocidade baixa.

Quando ambos se aproximavam da rotatória da Avenida Central com a Avenida Cuiabá, o espaço foi cedido para a ultrapassagem, mas ao contrário do que se imaginava, antes de seguir, o motorista do Santana parou o carro ao lado do Uno, xingou o condutor e ainda fez gestos obscenos.

Diante da investida, o condutor do Uno começou a seguir de forma acelerada o Santana, até que próximo ao posto de Saúde do Centro alcançou o veículo.

Dessa vez, a discussão ficou mais acalorada já que o motorista do Santana revidou as palavras, saindo de seu carro com um facão na mão.

Tudo leva a crer, que nesse momento por temer o pior o condutor do Uno teria encerrado a discussão. Já o dono do Santana saiu do local, mais uma vez xingando e fazendo gestos obcenos.

 CLIQUE AQUI E PARTICIPE DE NOSSOS GRUPOS DE WHATSAPP