Imagem IlustrativaImagem Ilustrativa

De acordo com o Boletim de Ocorrência da PM, na madrugada de sábado (22.01), por volta das 00H20, os policiais foram acionados devido a uma colisão na rotatória da Av. Araguaia com a Av. Roncador, no centro de Água Boa.

Uma S10 branca e uma Chevrolet Tracker haviam se envolvido em um abalroamento. No local os policiais avistarm aa S10 estacionada na Avenida e a Tracker parada junto ao meio fio da rotatória.

Segundo versões dos prórpios condutores, a S10 estava na rotatória quando a Tracker avançou a placa de pare e entrou na rotatória, sendo atingida na lateral esquerda traseira, vindo a rodar na pista e parar sobre a rotatória.

A condutora da S10 alegou não ter visto o outro veículo que ficou no ponto cego da direção. O condutor da Tracker confirmou que estava ultrapassando outro carro na avenida e chegando na rotatória achou que daria tempo de passar antes da S10.

Foram feitos testes de etilômetro e apenas o condutor da Tracker apresentou 0,20 mg/l configurando infração. As medidas administrativas foram tomadas e os veículos regulares foram liberados aos proprietários.

ATENÇÃO: A VÍTIMA DE ACIDENTE ENVOLVENDO VEÍCULO AUTOMOTOR EM VIA TERRESTRE, OU SEU BENEFICIÁRIO, PODERÁ OBTER INFORMAÇÕES SOBRE COMO REQUERER A INDENIZAÇÃO DO SEGURO OBRIGATÓRIO DPVAT, ACESSANDO O SITE: www.dpvatseguro.com.br OU ATRAVÉS DO TELEFONE DA CENTRAL DE ATENDIMENTO DPVAT: 0800-0221204.

 CLIQUE AQUI E PARTICIPE DE NOSSOS GRUPOS DE WHATSAPP