Reprodução Reprodução

No dia de Natal (25/12) o município de Santa Terezinha passou o dia chovendo, foram 146,6 milímetros de chuva, segundo boletim divulgado pela Defesa Civil municipal. Há 35 anos não chovia assim em um único dia.

Foi muita chuva forte que em algumas ruas da cidade ficou intransitável, bem como inundou várias residências.
Três estradas de acesso ao município estão interditadas segundo informação da Defesa Civil do Município. A MT 432 que passa pela Aldeia Indígena Urubu Branco, a MT 413 que liga à BR 158 pelo Portal da Amazônia e a Estrada Intermunicipal que liga à BR 158 pela São José.

Nesse momento, o único acesso à cidade é pela MT-431 de Vila Rica a Santa Terezinha pelo café sem troco e a estrada intermunicipal que liga Santa Terezinha a Santana do Araguaia no Pará. A Defesa Civil recomenda muito cuidado para quem for trafegar nas estradas que liga à cidade de Santa Terezinha, tanto pelas Rodovias Estaduais como nas estradas municipais, pois há muitos pontos de alagamentos e buracos causados pela forte chuva, como um buraco que se formou em uma das cabeceiras da ponte de concreto no Eletro-1 próximo à Fazenda BCN.

A previsão é de que os próximos dias ainda serão de muita chuva forte para o município de Santa Terezinha.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DE NOSSOS GRUPOS DE WHATSAPP