Reprodução Reprodução

O acidente envolveu uma motocicleta e foi registrado por volta das 14h30min desta sexta-feira (24/12), na Avenida Planalto entre os bairros Primavera e Jardim Planalto, em Água Boa.

A Polícia Militar foi acionada e em atendimento a ocorrência, a guarnição policial foi até local e verificou que a motocicleta estava caída ao solo e apresentando diversas avarias.

Aos policiais o passageiro relatou que ele e o condutor haviam pegado a moto emprestada e estava deslocando do bairro Cristalino sentido o centro da cidade, sendo que o condutor perdeu o controle do veículo, vindo a esbarrar contra o meio fio da via e chocando-se violentamente contra um poste de cimento da rede elétrica.

Com o impacto da batida, o condutor, identificado como Carlos Manoel Dias da Costa, de apenas 20 anos de idade, veio a óbito ainda no local do sinistro, diante do fato uma ambulância foi acionada para prestar socorro ao passageiro que apresentava diversos traumas e ferimentos pelo corpo.

A Polícia Civil e a Politec foi acionada para a realização da perícia.Como de praxe, a PM realizou a checagem da placa motocicleta, a qual acusou como sendo de uma moto GSXR 1100 cilindradas da marca Suzuki de cor azul, do município de Aragarças – GO, divergindo assim da referida moto ali presente, onde visualmente tratava-se de uma Yamaha Ybr 125 cilindradas de cor vermelha.

Reprodução Reprodução

Após tal inconsistência, e uma checagem aprofundada, foi encontrada uma queixa de roubo/furto na cidade de Aparecida de Goiânia – GO, tendo como característica original a cor verde.

Foi realizada diligência e localizado o proprietário atual da referida moto. O boletim de ocorrência foi confeccionado, sendo encaminhado veículo e proprietário para o CISC para as demais providências do caso.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DE NOSSOS GRUPOS DE WHATSAPP