Imagem Ilustrativa | Reprodução | Barra Shopping BGImagem Ilustrativa | Reprodução | Barra Shopping BG

Segundo boatos que circulam em Água Boa, uma empresa do ramo alimentício que se instalou recentemente no município teria ficado impressionada com a receptividade dos consumidores e o grande volume da liquidez de seu varejo, incentivando maiores investimentos locais.

A conversa extra-oficial de populares que teriam contato com os empresários dizem que o grupo estaria adquirindo dois terrenos grandes no loteamento da antiga área da Estância Bahia, nos limites do setor Universitário, para contruir um shopping, semelhante ao que existe em Barra do Garças.

A estrutura contaria com amplo estacionamento, posto de combustíveis, praça de alimentação e talvez até um cinema. O vazamento da informação ainda não foi confirmado por nenhum empresário.

Essa não é a primeira vez que há intenção de se construir uma estrutura de Shopping em Água Boa. A primeira obra foi iniciativa da família Tura, que inaugurou um prédio de 2 andares e que mais tarde se transformou no Centro Empresarial, na Av. Planalto com a Júlio Campos.

Outra intenção de outros investidores seria um grande mercado com estacionamento subterrâneo, galeria de lojas superior e praça de alimentação, no centro da cidade, entre as Avenidas Araguaia e Norberto Schwantes, mas que até então não saiu do papel.

Se este último boato se concretizar será ponto positivo para a população em geral com a geração de emprego e mais ofertas de comércio e lazer, tendo em vista o potencial de crescimento da cidade com a chegada da ferrovia, nos próximos anos.