Imagem IlustrativaImagem Ilustrativa

Por volta das  18h41m, deste domingo (05/12/21), a Polícia Militar de Querência-MT , recebeu uma ligação via 190, onde foram informados de que na Avenida das Torres em frente a um Supermercado , teria acontecido um acidente de trânsito envolvendo um carro Renault e uma motocicleta Bros, e que no local haviam duas pessoas feridas.

Em imediato uma equipe policial , deslocaram-se até o local, constatando a veracidade dos fatos.Foi acionado o socorro, onde compareceram duas ambulâncias do Hospital Municipal, que logo prestaram os primeiros atendimentos as vítimas que estavam ao solo, posteriormente foram encaminhadas para o Hospital Municipal de Querência,para os devidos procedimentos.

Segundo relatos do condutor do Renault Kwid, ele estava seguindo  em frente com seu veículo pela Avenida das Torres sentido Centro , ao passar pelas galerias próximas ao mercado , vinha a moto na Rua 04 e atravessou a preferencial sem parar , vindo a chocar-se contra seu carro.

Danos materiais em ambos veículos e lesões corporais no condutor e passageira da motocicleta.

O motorista do  carro ainda informou aos agentes que tentou frear e desviar seu veículo para esquerda tentando evitar a batida, porém, sem êxito, vindo a entrar com seu veículo sobre o canteiro central, o condutor e passeiro da moto foram arremessados a alguns metros a frente, no canteiro.

Não foi possível os policiais ouvirem a versão do motoqueiro,devido o mesmo estar hospitalizado e sem condições de ser interrogado e de ser feito o teste de bafômetro.

Foi feito o teste de etilômetro no motorista, tendo o resultado  0,00MG/L, e que devido estar com a documentação em dias, o veículo ficou em seu poder e a motocicleta em poder do irmão do motociclista.

Foi encontrado dois celulares, sendo do motoqueiro e da  passageira, os quais ficaram também com o irmão da vítima.

Foi tomada medidas administrativas sobre o condutor da moto, devido o mesmo não possuir CNH, conforme checagem via Ciosp e relato de seu irmão.

Boletim de Acidente confeccionado e encaminhado via SROP para a DEPOL, para as demais providências que o caso requer.

Obs.; O condutor da moto não foi encaminhado para a Delegacia , devido estar hospitalizado.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DE NOSSOS GRUPOS DE WHATSAPP