Imagem IlustrativaImagem Ilustrativa

Por volta das 15hs de sábado (06/11), a Polícia Militar foi acionada via 190, sobre um acidente na rotatória da Avenida Planalto com a Avenida Tropical, próximo ao supermercado Nilo em Água Boa.

Segundo o Boletim de Ocorrência, a colisão envolveu um veículo Fiat Grand Siena e uma motocicleta Honda Biz, ambos vermelhos.

Imediatamente uma guarnição da PM oi para o sendo constatada a veracidade dos fatos. Os policiais acionaram a ambulância do município para prestar o socorro a vitima da motocicleta, que foi encaminhada para o hospital regional.

Os policiais isolaram o local do acidente e acionaram o plantão da Policial Civil, juntamente com a Politec, que se fizeram presente.

O condutor do Fiat Grand Siena, que também tem 34 anos, foi submetido ao teste de etilômetro sendo descartada a embriaguez ao volante. Ele até o CISC, onde alegou que estava indo sentido bairro centro na avenida tropical, e que a moto seguia na avenida planalto sentido bairro Centro, quando na rotatória ele não viu a moto Biz, vindo a colidia com a mesma.

No Hospital Regional o médico de plantão fez o atendimento da vitima, uma mulher de 34 anos que teve fratura no tornozelo esquerdo e fêmur esquerdo. O médico informou que ela iria passar por cirurgia.

ATUALIZAÇÃO:

 A pedido de familiares removemos a imagem real do acidente onde mostrava os veículos sem revelar as placas e colocamos uma imagem meramente ilustrativa.

Durante o atendimento da ocorrência uma moto furou o bloqueio policiail da Avenida e foi acompanhada e abordada pela PM, resultando em 2 presos

Veja: Moto fura contenção policial durante ocorrência de colisão e 2 são presos em Água Boa

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DE NOSSOS GRUPOS DE WHATSAPP