Reprodução Reprodução

Um trágico acidente de trânsito aconteceu por volta das 07h00min deste domingo (17/10). O sinistro ocorreu na BR-158 a 15KM da cidade de Ribeirão Cascalheira sentido a cidade de Confresa.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros que se encontrava no município de Ribeirão Cascalheira para realizar busca de pessoa desaparecida foi acionada para atender a ocorrência.

Quando os bombeiros chegaram no local do acidente foi constatado que se tratava de uma colisão frontal envolvendo uma carreta bitrem e um veículo Ecosport.

No EcoSport haviam 04 passageiros, todos chegaram ao óbito. Sendo que 02 deles ficaram presos nas ferragens.

Reprodução Reprodução

A carreta estaria indo de Ribeirão Cascalheira sentido a cidade de Querência, quando o motorista notou o EscoSport que vinha no sentido contrário, momento em que o mesmo invadiu a pista colidindo frontalmente com o seu bitrem.

Atenderam a ocorrência, a Policia Militar, Civil e o Corpo de Bombeiros. A Politec de Água Boa também foi acionada.

ATUALIZAÇÃO

Por volta das 13h de dominmgo, a Prefeitura de Ribeirão Cascalheira publicou uma nota de pesar às vítimas do acidente.

Os quatro jovens foram identificados como: Brenda Laura Marsango (23 anos); Naira Jaqueline de Souza  Menezes (17 anos);  Warlan Bruno de Souza Menezes (24 anos) e Thyallympon Paulo Frentas de Sousa (19 anos).

“Três das vitimas moravam em Ribeirão Cascalheira e outro no Estado do Tocantins e estava visitando familiares em Ribeirão Cascalheira” por Notícias dos Municípios.

DivulgaçãoDivulgação