Imagem IlustrativaImagem Ilustrativa

Segundo informações do Boletim de Ocorrência da PM, na madrugada de domingo (17.10), por volta das 5h, um morador chamou a polícia porque um suspeito havia furtado combustível de seu caminhão estacionado em frente de casa, no setor Primavera de Água Boa.

No local o morador explicou que fora acordado pelo latido do cachorro e percebeu mancha de óleo no chão, perto do tamque de combustível do caminhão. Disse ainda que é a segunda vez que teria óleo furtado de seu veículo naquele local.

Após o contato com a PM, o morador e alguns familiares saíram pelas ruas da cidade onde suspeitavam de comércio de drogas e em determinado estabelecimento encontraram um jovem na faixa dos 20 anos que, ao ser questionado, disse ter óleo para vender.

O dono do camnhão entrou em luta com o suspeito que tentou fugir, mas foi imobilizado também por populares e novamente a PM foi acionada. Ele tinha manchas de óleo nas mãos.

Aos policiais o suspeito deu duas versões sobre as evidências do furto: "bicho, eu vivo solto, estava rodado na quebrada, aquela oelosidade é de pedra de crack que eu fumei". logo mudando o depoimento, dizendo que havia comido carne na casa de um conhecido próximo.

Ele foi encaminhado para a Delegacia da PJC para investigações sobre o caso.