Reprodução Reprodução

Na tarde deste sábado (09), por volta das 16h a guarnição do Corpo de Bombeiros de Nova Xavantina foi acionada para atender um acidente ocorrido no rio das Mortes, na ilha que fica em baixo da ponte.

A guarnição deslocou até a avenida Beira Rio, no descedouro de embarcação, onde terceiros teriam levado a vítima.

De acordo com testemunhas, a vítima estava tomando banho no Rio das Mortes, quando mergulhou e uma embarcação que trafegava próximo ao local não notou o banhista que estava submerso e passou pela superfície da água, atingindo a vítima pela hélice do motor.

Populares informaram que a vítima foi resgatada das águas inconsciente, recobrando os sentidos posteriormente. A mesma foi transportada por terceiros do local do acidente até o descedouro de embarcações onde a guarnição a encontrou.

A vítima ficou gravemente ferida, sendo constatado um grande ferimento corto contuso no crânio que lesionou o couro cabeludo entre a região parietal esquerda até a região frontal direita (em diagonal), com fratura da caixa craniana.

Felizmente, o Dr. Amilton estava no local e auxiliou no atendimento. Após estabilização e imobilização da vítima, foi realizado o transporte até o Hospital Municipal.