Apesar da expressão popular de que maus motoristas são 'barbeiros', neste caso o profissional que corta barbas não teve culpa e estava trabalhando quando teve o carro atingido por outro.

Imagem IlustrativaImagem Ilustrativa

Segundo dados do Boletim de Ocorrência da PM, um motorista com visíveis sinais de embriaguês colidiu contra um carro estacionado em frente a uma barbearia, no setor Operário de Água Boa.

O fato ocorreu na tarde de terça-feira (5.10) por volta das 15h quando o veículo Fiat Uno que seguia pela Rua 15 perdeu o controle e bateu em um VW Golf estacionado.

No local os policiais conversaram com as partes envolvidas e o causador da batida confirmou ter ingerido bebida alcoólica em um bar no setor Vila Nova. Além disso ele estava com a habilitação vencida.

O barbeiro por profissão informou que estava no interior do estabelecimento quando outra pessoa lhe informou que seu carro, o VW Golf estacionado, havia sido atingido.

Por sorte foram apenas danos materiais. O Uno foi avaliado como danos de grande monta na frente, mas o Golf sofreu danos de pequena escala, na lateral, sem necessidade de reposição.

Os Policiais Militares não tiveram meios de recolher o Uno, deixando no local. O condutor foi conduzido a Delegacia da PJC pra providências cabíveis.