Reprodução Reprodução

Uma mulher quase foi arrastada a força para dentro de um veículo na manhã desta terça-feira (05) em Querência. De acordo com informações obtidas pela reportagem da Rádio Alternativa, a vítima saiu da empresa onde trabalha para o horário de almoço e nas proximidades da rodoviária de Querência, um Renault Duster de cor branca se aproximou dela, momento em que o motorista começou a puxá-la para dentro do carro.

Por graça do destino, no momento do fato, o patrão da vítima estava se dirigindo à rodoviária para buscar água para alguns funcionários e pode prestar socorro. Ao ver a cena ele gritou pelo nome vítima, o que fez com que o homem a soltasse, fugindo do local. Ainda de acordo com levantamentos, não foi possível visualizar o número da placa do carro.

Muito nervosa e assustada, a mulher contou ao patrão que o motorista começou a persegui-la assim que ela deixou a empresa. A vítima não reconheceu o agressor. O caso deve ser registrado na polícia.

A patroa da vítima indignada com a situação disse que o caso serve de alerta e acredita que mães de crianças e mulheres devem ficar atentas para a aproximação de um veículo com características similares.