Reprodução Reprodução

De acordo com informações da rádio Interativa FM de Querência, a cidade recebeu a partir de terça-feira (28.9) a instalação de internet 3G e 4G da operadora Claro.

Até então a empresa só oferecia o sinal GSM na cidade. Os técnicos realizaram a troca dos aparelhos na segunda-feira (27).

Além da Claro, Querência também conta há mais tempo com internet 4G da operadora Vivo.

O sinal 3 e 4G são a tecnologia de redes móveis, a internet dos aparelhos de celular das operadoras de telefonia, diferente da rede wi-fi dos aparelhos residenciais.

 ATUALIZAÇÃO:

Posicionamento Claro

"A Claro investe continuamente para ampliar sua cobertura e atender o maior número de pessoas em Mato Grosso, em que já está presente em 96 municípios, cobrindo mais de 80% da população do estado. Em Querência, a operadora está em processo de expansão e modernização dos equipamentos existentes, para adicionar as tecnologias 3G e 4G no município. A nova cobertura está em fase de implantação e, em breve, estará liberada para comercialização e disponível para os querencianos adquirirem toda a qualidade, conectividade e benefícios do 4G da Claro, a internet móvel mais rápida do Brasil, reconhecida em estudos amplamente divulgados na imprensa nacional. A Claro reafirma o compromisso de continuar trabalhando para atender cada vez melhor os seus clientes".