Um motorista que trafegava pela MT-020 atrás do veículo GOL, placas KDP-6435 de Anápolis-GO, que logo após se envolveu num acidente que resultou em três vítimas fatais, filmou o GOL em ziguezague pela pista, antes da ponte do rio Sete de Setembro.

A filmagem mostra que o veículo invade a pista contrária e em outro trecho adentra no acostamento.

O acidente envolveu o GOL, que ia em direção ao Culuene e uma caminhonete Hilux, placas NPO-2010, de Canarana, que trafegava na direção contrária. A colisão ocorreu a poucos km da vila do Garapú, por volta das 17h25. As três vítimas ocupavam o GOL: Edilson Lopes da Silva de 47 anos, Aleph Kennedy de Souza de 26 anos e Antonio Francieudo Paula de Lima de 31 anos. Os três são moradores de outras cidades e estavam a serviço em Canarana.

Na caminhonete estavam duas mulheres, uma de 28 anos e outra de 48 anos. Ambas foram socorridas para o Hospital Municipal Lorena Parode para passarem por exames médicos, pois se queixavam de dores no corpo. Conforme a condutora, ela também confirmou que o veículo GOL estava em ziguezague, não sendo possível evitar a colisão. As duas mulheres são moradores de uma fazenda na região do Culuene.