202106139202106139

Comerciante multada em Água Boa - Vice prefeita faz esclarecimento

Nesta terça-feira (22/06) uma postagem nas redes sociais causou grande comoção. O relato de um filho o qual solicitava ajuda para sua mãe que possui uma barraquinha de frutas e verduras na Avenida Planalto. O mesmo argumentou que ela recebeu uma multa aplicada por fiscais da Prefeitura Municipal de Água Boa. Em seu relato alega que sua genitora não possui outra renda tirando assim das vendas o seu sustento.

Nossa equipe procurou esclarecimentos sobre o ocorrido. Entramos em contato com a vice-prefeita Rejane Garcia e a mesma salientou que a comerciante já havia sido notificada a respeito da irregularidade do seu comércio sendo estipulado um prazo para a regularização, o que não foi cumprido pela mesma. Mediante a não regularização, o fiscal da Prefeitura Municipal cumprindo seu dever de servidor lavrou a multa conforme prevê a Lei Municipal 847 alterada em 07 de Março de 2006. 

Diante dos fatos, Rejane Garcia nos informou (escute o áudio) que após uma reunião com o atual prefeito Dr. Mariano chegaram a conclusão de que a mesma (multa) seria revogada. Contudo, será necessário a adequação de seu comércio conforme a Legislação Municipal para evitar transtornos.

Ouça o audio: https://youtu.be/pX18XcYZlro 

Fonte: Assessoria/Prefeitura Municipal de Água.

Edição/Criação: Preciliano Becker