Foto: Assessoria Foto: Assessoria

A Prefeitura de Vila Rica, através da Secretaria Municipal de Viação e Obras Públicas, deu início nesta semana a construção da obra de drenagem profunda na Avenida E e Rua 66 no Bairro Setor Oeste.

A Avenida E e a Rua 66 também serão contempladas com asfalto com tratamento superficial duplo (TSD), e o investimento é estimado R$ 1.506.569,55 de recursos próprios (recursos recolhidos dos seus impostos) por isso a importância de contribuir com a receita do município onde todo seus impostos são revertidos em benefícios para os cidadãos Vila-Riquenses.

A   Pavimentação asfáltica com drenagem profunda tem um prazo inicial de conclusão de 180 dias. O projeto faz parte da segunda etapa das obras de construções de pavimentação asfáltica do Bairro Setor Oeste, tendo como principal objetivo melhorar a qualidade de vida dos moradores que residem na localidade.

E na manhã da última quarta-feira, 24 de março, o Vice-prefeito Júlio Borges esteve no local juntamente com o Secretário de Obras Luiz Carlos Dall Molin acompanhando o andamento da obra que segue em ritmo acelerado.

Para o Prefeito Abmael Borges é muito gratificante poder está dando continuidade no Programa “Poeira Zero”, “a chegada da drenagem e pavimentação asfáltica nessa Avenida era um sonho nosso e também de quem reside aqui, e graças a Deus hoje estamos executando essa obra no valor R$ 1.506.569,55 de reais somente com recursos próprios, quando falo em recursos próprios, estou falando dos recursos advindo dos impostos recolhidos de cada cidadão, que administramos com muita seriedade aplicando sempre no que é essencial para o nosso município”. Afirma o Prefeito Abmael Borges.