Reprodução | Foto: Elisa Coelho | Querência NewsReprodução | Foto: Elisa Coelho | Querência News

Na tarde desta terça- feira (23/03/21) ,  a  ACEQ – Associação Comercial e Empresarial  de Querência  encabeçou uma carreata , onde todos os protocolos contra o Covid-19 foram seguidos .

O intuito do movimento foi tão somente mostrar claramente que não só o comércio de Querência , más de todo o Estado de Mato Grosso , estavam contra o Projeto de Lei eminente a votação na Assembleia Legislativa, projeto este que anteciparia vários feriados do primeiro semestre de 2021, deixando assim o comércio fechado por aproximadamente (10 dias).

O manifesto ocorreu de forma pacifica  , com a presença de vereadores e do Prefeito Fernando Gorgen ,que também são contra o fechamento do comércio. A PJC e PM fizeram a escolta da carreata.

Tal evento foi realizado com todos os procedimentos de segurança e tão logo se finalizou  para evitar aglomeração de pessoas foi disperso, mais fica dado o recado de que depois de um ano de medidas que agridem o comércio devido a pandemia , ele não irá parar as suas atividades. Veja matéria completa no vídeo abaixo: