Reprodução Reprodução

Um desses acidentes, ocorreu  na  manhã de domingo (21.02) por volta das 5h da manhã, na Avenida Norte no setor G próximo a Rua Tocantins.

Um veículo VW Gol de cor branca, invadiu a calçada derrubando a lixeira de uma casa e chocando frontalmente em uma árvore e um poste de energia.

O impacto foi tão violento que arrancou a árvore e poste de energia do chão. Até o momento não se sabe o que provocou o acidente, mas algumas testemunhas dizem que o condutor estava alcoolizado.

Conforme o boletim de ocorrência ao chegar no local a Guarnição da PM se deparou com  condutor ainda dentro do veículo , que  não conseguiu prestar esclarecimento sobre o ocorrido pois não conseguia se orientar em decorrência a gravidade da batida.

De acordo com informações, uma ambulância foi chamada e o condutor que estava com o rosto inchado, foi socorrido e levado ao hospital municipal com apenas escoriações e passa bem.

O outro acidente aconteceu na tarde de sábado (20.02) por volta das 15h30, a Polícia Militar foi informada que um motoqueiro caído ao solo,próximo ao cruzamento do Anel Viário no Setor Jardim Bela Vista.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma guarnição da Polícia Militar se deslocou rapidamente e ao chegar no local do ocorrido a vítima já estava sendo socorrida pela equipe de saúde hospital municipal.

Conforme a ocorrência, não foi possível coletar mais informações com a vítima sobre o ocorrido, ainda conforme as informações da PM  a vítima tinha várias escoriações pelo corpo sem risco de morte, foi medicada e passa bem.

Segundo informações de transeuntes, o segundo veículo envolvido no acidente fugiu do local sem prestar socorro a vítima, o segundo veículo e o condutor não foram localizados.